Nino Paraíba (Foto: Divulgação)

Nino Paraíba pela Ponte Preta  (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
06/04/2016
10:05
São Paulo (SP)

Nino chegou do Avaí no início deste ano e logo assumiu a posição de titular na Ponte Preta. Após o conturbado início de Paulistão da Macaca, o jogador acabou indo parar na reserva, porém com três bons jogos nos últimos compromissos da Macaca pelo estadual, o lateral deixa dúvidas na cabeça do técnico Alexandre Gallo, que escala a equipe que enfrentará a Caldense, nesta quinta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Mais adaptado ao futebol paulista e a Ponte Preta, Nino entrou bem nos três últimos jogos do clube, diante de Red Bull Brasil, Corinthians e Água Santa. Atuando sempre no segundo tempo das partidas, o lateral sofreu dois pênaltis e realizou uma assistência.

- Nunca tinha jogado em clubes de São Paulo, precisei de algumas semanas para me adaptar. Mas agora, depois destes últimos jogos, sinto que já estou pronto para render o meu melhor e me firmar entre os titulares – afirmou o lateral.

Como o time de Campinas continua vivo no Paulistão e decide sua classificação contra o Rio Claro, neste domingo, a tendência é que Alexandre Gallo escale um time misto diante dos mineiros, nesta quinta-feira.

- Não importa contra quem ou em qual competição vou ter minha chance, o que eu quero é jogar. Com estes dois jogos em sequência, acredito que o Gallo utilizará mais jogadores. Se ele optar por mim, estou pronto para ser titular - completou.

A Ponte Preta visita a Caldense em partida marcada para o Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, às 21h30. A equipe mineira já está eliminada do Campeonato Mineiro, mas ainda briga por uma das vagas na Série-D deste ano.