Thiago Santos minimiza encontro com ex-técnico: ‘Quero é ganhar’

Demitido em março deste ano, Marcelo Oliveira estará no Allianz Parque no próximo domingo para enfrentar o Palmeiras. Volante promete conversa, mas só depois do jogo

Thiago Santos (FOTO: Fellipe Lucena)
Thiago Santos concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (FOTO: Fellipe Lucena)

Escrito por

O Palmeiras está prestes a reencontrar Marcelo Oliveira, técnico campeão da Copa do Brasil pelo clube no ano passado e demitido em março. Dirigido pelo ex-palmeirense, o Atlético-MG visitará o Allianz Parque no próximo domingo, às 11h, e certamente será cumprimentado pelo volante Thiago Santos. Mas nada de aliviar...

- Eu quero é ganhar. Foi ele que me trouxe para cá, agradeço a ele por hoje estar aqui, mas agora é adversário. Fora de campo, a gente conversa. Mas dentro de campo é Palmeiras, tenho que pensar na vitória - disse o volante do Verdão, contratado do América-MG no meio do ano passado.

Depois de findar um jejum de quase 19 anos sem bater o Internacional no Beira-Rio, o Palmeiras terá outro tabu pela frente: a última vitória do clube diante do Atlético-MG foi em 2011, por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro. Depois disso as duas equipes se enfrentaram nove vezes, com oito vitórias dos mineiros e um empate. Mas Thiago Santos tem um contraponto:

- A gente também está sem perder em casa no campeonato. Então eles têm de vir sabendo que nós somos muito fortes dentro de casa também.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter