LANCE!
24/05/2016
15:04
São Paulo (SP)

Régis vestiu a camisa do Palmeiras apenas quatro vezes em 2016 e está de saída para defender o Bahia na Série B - o meia estava emprestado pelo Sport e seu contrato foi rescindido. Ele foi um dos oito jogadores contratados pelo diretor de futebol, Alexandre Mattos, em janeiro, que não vingaram na Academia de Futebol. Dos primeiros reforços do ano, apenas Jean, com 17 partidas realizadas, é atualmente titular do técnico Cuca. Moisés sofreu com uma contusão no pé esquerdo, ficou quatro meses afastado, e voltou a ser utilizado: deve ter mais chances e hoje agrada ao treinador no Brasileirão.

Outros estão sem espaço: os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho e o atacante Erik. O volante Rodrigo nem jogou e não tem sido relacionado para os jogos, enquanto que Vagner, que também não estreou, é reserva de Fernando Prass. Para corrigir a rota, Cuca, que chegou em março, fez novas contratações.

O atacante Róger Guedes chegou do Criciúma para ser titular, mesma situação do volante Tchê Tchê, contratado do Osasco Audax. Os laterais Fabrício e Fabiano foram trocados com o Cruzeiro por Lucas e Robinho e devem estrear em breve. O zagueiro Yerry Mina, do Santa Fe, fechou por cinco anos e será apresentado pelo Palmeiras em junho.