LANCE!
23/09/2016
12:18
São Paulo (SP)

O Palmeiras não terá Edu Dracena nem Cleiton Xavier, neste sábado, contra o Coritiba. Ambos sentiram um desconforto muscular e não foram a campo na atividade desta manhã, na Academia de Futebol. O zagueiro seria reserva, enquanto o camisa 10 tinha até chances de começar a partida, diante da suspensão de Gabriel.

- O Cleiton é um jogador importante, não jogou bem (contra o Botafogo-PB) como a maioria não jogou, como eu também fui mal. Todos fomos mal, mas tivemos as razões para ir mal, vamos ver se melhora na próxima vez que formos usar. É um grupo, todos são importantes e estão em busca do nosso objetivo. Amanhã (sábado) ele fica fora por um desconforto que teve assim como o Dracena para ficar à disposição depois - resumiu Cuca.

Nesta sexta, os jogadores participaram apenas de um rachão e não houve esboço do time que começa a partida contra o Coxa, marcada para as 16h, no Allianz Parque. Zé Roberto, que também ficou na parte interna com Dracena e Cleiton, depende de uma conversa entre o técnico e a fisiologia para definir se joga. Caso também seja vetado, Egídio deve ser o titular.

Uma possível escalação tem: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Thiago Santos, Moisés e Tchê Tchê; Erik, Dudu e Gabriel Jesus. 

Com 51 pontos, o Palmeiras lidera o Brasileirão depois de 26 rodadas e está há nove rodadas sem perder. No sábado passado, o time venceu o Corinthians, por 2 a 0, em Itaquera.