LANCE!
18/02/2018
22:22
São Paulo (SP)

Quem assistiu ao jogo entre Ponte Preta e Palmeiras, no Moisés Lucarelli, em Campinas, sabe que não havia condições de um jogo de qualidade por conta do gramado quase que inteiro encharcado. Imagine então os protagonistas do duelo, que tiveram de encarar tal desafio.

Lucas Lima, meia do Verdão, conhecido pelo seu jogo de técnica, condução de bola e passes precisos, foi um dos mais prejudicados em campo e na saída do campo ele não titubeou para apontar o responsável pelo time não ter conseguido fazer uma boa partida.

- O gramado. Está impossível praticar futebol, ainda mais porque nosso time é muito técnico. Criamos oportunidades da maneira que dava, mas infelizmente não fizemos gols - lamentou o meia.

Com o 2 a 2 frente ao Linense, na última quinta-feira, e esse 0 a 0 diante da Macaca, os palmeirenses chegaram ao segundo jogo seguido sem vencer no Paulistão, em duas atuações em que não conseguiram impor sua superioridade. O próximo compromisso é o Dérbi com o Corinthians, mas essa sequência sem triunfar não preocupa Lucas Lima.

- Não influencia nada (para o Dérbi), o trabalho está sendo bem feito. Nosso time ainda não perdeu. Sabíamos da dificuldade de jogar contra a Ponte aqui, ainda mais com esse gramado - concluiu.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado, às 17h, para enfrentar o Timão, na Arena Corinthians, em partida válida pela 9ª Rodada do Campeonato Paulista.