LANCE!
24/09/2016
19:01
São Paulo (SP) 

O gol que abriu o placar para o Palmeiras contra o Coritiba teve muita importância para Leandro Pereira. Além de ter tirado a pressão da equipe, que havia passado em branco na primeira etapa, ele representou o fim de um jejum de 28 jogos do atacante - ele passou em branco com a camisa do Brugge, da Bélgica. O atleta, que retornou ao Verdão no último mês de junho depois de um período na Bélgica, enfim foi à rede nesta sua segunda passagem no Verdão: 

- Eu fico bastante emocionado porque fazia tempo que não marcava aqui. Eu estava ansioso para fazer esta volta. Graças a Deus, pude marcar meu primeiro gol depois de ter voltado, num jogo importante como este - comemorou o jogador, que começou no banco contra o Coxa depois de ter sido titular no clássico diante do Corinthians. 

O gol de Leandro, aliás, gerou muita reclamação da equipe do Coritiba . No lance, o palmeirense foi para a dividida com o goleiro Wilson e o time visitante alegou ter sido falta no defensor. 

- Nem encostei nele (Wilson). Não vou criar polêmica, vocês vão ver que nem encostei nele. Subi e fiz o gol - declarou Leandro.


O atacante também comentou sobre a condição de líder da equipe, que será mantida por mais uma rodada, e a perspectiva cada vez maior de título. 

- A gente conversa sobre títulos, busca, sabe que tem concorrentes. temos muita qualidade no elenco, nosso grupo é muito alegre, feliz, realmente é uma família. Se formos campeões, não será surpresa pra ninguém porque é um grupo que merece. 

O Verdão agora direciona seu foco para a Copa do Brasil. Na quarta, a equipe fará o jogo de ida das quartas de final contra o Grêmio, às 21h45, em Porto Alegre. Pelo Brasileirão, o próximo desafio será na outra segunda, dia 3, contra o Santa Cruz, em Recife.