LANCE!
15/05/2018
20:05
São Paulo (SP)

Já garantido como líder de sua chave na Libertadores, o Palmeiras recebe o Junior Barranquilla (COL), nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque. O jogo é o último das equipes na fase de grupos, e o Verdão deve ter uma escalação mista, poupando os titulares mais desgastados.

Caso vença diante de sua torcida, o Palmeiras garantirá, também, a melhor campanha da primeira fase. Assim, teria a vantagem de decidir todos os confrontos de mata-mata em casa. 

Um tropeço, por outro lado, pode eliminar o Boca Juniors antecipadamente. Se o Junior Barranquilla vencer no Allianz Parque, o Boca está fora. Caso o jogo em São Paulo termine empatado, o Boca precisa ganhar do lanterna na Bombonera; e se o Verdão passar pelo clube de Barranquilla na sua casa, os argentinos dependem de um empate.

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data-hora: 16/5/2018 - quarta-feira - às 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Enrique Caceres (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Juan Zorrilla (PAR)
Onde acompanhar: Globo, Sportv e em tempo real no site do LANCE!
Parcial de ingressos: 25 mil vendidos

Palmeiras (Técnico: Roger Machado)

Desfalques do Palmeiras: Moisés (lesionado) e Artur (em transição)
Pendurados do Palmeiras: Felipe Melo e Keno

Junior Barranquilla: Mario Vera; Marlon Piedrahíta, Jorge Ariaz, Rafael Pérez e Germán Gutiérrez; Víctor Jiménez, Carvajal, Copete, Yimmi Chará; Teo Gutiérrez e Carlos Ruíz. Técnico: Julio Comesaña.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 60% das pessoas acreditam na vitória do Palmeiras; outros 30% apostam no empate, e os 10% restantes acham que o time colombiano vencerá no Allianz Parque.