Rafael Marques - Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Rafael Marques, pela ponta direita, fez ótimas jogadas no treino (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
26/10/2016
18:53
São Paulo (SP)

Os titulares do Palmeiras, que folgaram na segunda e fizeram atividades regenerativas na terça-feira, voltaram a trabalhar no gramado nesta quarta-feira. O técnico Cuca aproveitou para comandar um treino tático, já em preparação para o clássico contra o Santos, às 19h30 de sábado, na Vila Belmiro, mas esta etapa foi realizada com os portões fechados para os jornalistas.

Na parte aberta para a imprensa, os jogadores estavam divididos em três equipes, sem distinção de titulares ou reservas, para um trabalho técnico em campo reduzido. A dúvida sobre o substituto de Jailson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, prossegue.

Vagner, que acumula quatro jogos nesta temporada, disputa a posição com Vinicius Silvestre, jovem de 22 anos que foi revelado pelo clube e nunca jogou como profissional. A dúvida existe porque Vinicius tem se destacado nos treinos, tanto que tem deixado Vagner fora até do banco em algumas partidas, como no domingo, contra o Sport. Cuca diz que vai decidir após conversar com Oscar Rodríguez, preparador de goleiros.

Com Vagner em um time e Vinicius Silvestre no outro, quem se destacou foi o atacante Rafael Marques. Aberto pelo lado direito, o camisa 19  fez as melhores jogadas de sua equipe, como a que resultou em um gol de Barrios, e também marcou gols, um deles em belo cabeceio.

O provável Palmeiras tem Vagner (Vinicius Silvestre), Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Fabiano), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.