Deyverson em sua primeira visita à Academia de Futebol

Deyverson em sua primeira visita à Academia de Futebol - Foto: Divulgação

LANCE!
13/07/2017
21:27
São Paulo (SP)

O atacante Deyverson, novo reforço do Palmeiras, visitou a Academia de Futebol na noite desta quinta-feira, reuniu-se com o diretor Alexandre Mattos e o gerente Cícero Souza e assinou contrato válido por cinco temporadas. Aos 26 anos, ele pertencia ao Levante (ESP), mas estava jogando no Alavés (ESP).

- Eu tinha poucos seguidores no Instagram. Uma hora após o anúncio do Palmeiras, o número aumentou bastante e recebi várias mensagens de carinho e apoio dos palmeirenses. Gostei bastante - disse o novo palmeirense, que será apresentado semana que vem, em data a ser definida.

- Sempre quis retornar ao Brasil para jogar, pois saí daqui novo para a Europa, e o Palmeiras está me dando essa oportunidade. Quero retribuir me doando ao máximo pelo clube. O elenco tem grandes jogadores e estou ansioso para fazer parte do grupo, treinar e atuar no Allianz Parque, que vi muitas vezes pela televisão. Estou realizando um sonho e muito feliz por vestir essa camisa - emendou.

Deyverson foi um dos destaques do Alavés na campanha do vice-campeonato da Copa do Rei deste ano, conquistada pelo Barcelona. Ele, inclusive, teve seu ponto alto na temporada 2017 quando marcou um dos gols da vitória do time azul e branco diante do Barça por 2 a 1, em pleno Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. Em sua primeira visita ao CT alviverde, ele elogiou a estrutura:

- Já tive a oportunidade de ver jogos do clube, mas ainda não conhecia a Academia de Futebol. Aqui é muito bonito e agradável.