Juninho

Juninho (vermelho) durante a vitória sobre o Palmeiras no Campeonato Paulista (Foto: Cesar Greco)

LANCE!
22/04/2016
18:14
São Paulo (SP)

Emprestado para o Osasco Audax durante o Campeonato Paulista, o meia Juninho deve ser aproveitado por Cuca no Palmeiras. O técnico fez elogios ao camisa 10 da equipe semifinalista do Estadual e disse que "provavelmente" irá reintegrar o jogador revelado na base alviverde após a competição.

- Ele usa a camisa 10, mas não faz a função, lá tem uma rotatividade grande. O Juninho no time tem se mostrado mais um meia-atacante, que ora está por um lado, ora pelo outro. Vamos esperar acabar o campeonato, provavelmente será utilizado - disse o comandante, nesta sexta-feira.

Autor de dois gols na atual edição do Campeonato Paulista, Juninho atuou em 11 partidas pelo time de Osasco e deu uma assistência. O Criciúma também havia demonstrado interesse em ter o jogador por empréstimo, como parte da negociação de Róger Guedes. Em recente entrevista ao LANCE!, o meia não sabia qual seria o seu futuro.

- Pelo que foi combinado, eu tenho que voltar para o Palmeiras no fim do Estadual. Mas não sei se vou permanecer. Ainda não chegou nada concreto até mim (do Criciúma). Eu quero jogar, quero estar aparecendo, quero ajudar. Não importa a equipe onde eu estiver. Quero ajudar meus companheiros, e se for para ter mais chances, quero ficar no Palmeiras - explicou.

Camisa 10 do Palmeiras na Copinha de 2015, Juninho tem contrato com o Verdão até o fim de 2018.