Fabrício

Fabrício, enfim, poderá estrear pelo Palmeiras neste sábado, contra a Ponte (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!
20/05/2016
12:32
São Paulo (SP)

O elenco do Palmeiras viajou com 24 jogadores para Campinas, cidade na qual enfrenta a Ponte Preta, neste sábado, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Moisés Lucarelli. Ex-Cruzeiro, o lateral e meia Fabrício, enfim, apareceu na lista de Cuca e poderá fazer sua estreia. O nome do jogador já apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF. 

Depois de deixar o treino da última quinta-feira mancando, na Academia de Futebol, e ser preservado da atividade desta sexta, o centroavante paraguaio Lucas Barrios foi relacionado por Cuca, mas ainda não sabe se terá condições físicas de se manter entre os 11 titulares do Verdão e, portanto, se viajará com o grupo. Ele passará por novo tratamento à tarde.  

Sem jogar desde o dia 18 de abril, o atacante Dudu, enfim, voltou a ser relacionado pelo time alviverde, mas será apenas opção para Cuca no banco de reservas. Caso Barrios não tenha condição, quem entra em campo é Alecsandro. 


Com isso, o Palmeiras terá a seguinte formação em Campinas: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales e Tchê Tchê; Gabriel Jesus, Cleiton Xavier e Róger Guedes; Lucas Barrios (Alecsandro). 

Confira os 24 relacionados:
Goleiros:
Fernando Prass e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés e Tchê Tchê
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Luan, Róger Guedes e Rafael Marques