LANCE!
20/09/2016
19:16
São Paulo (SP)

Depois dos 3 a 0 aplicados no Allianz Parque, o Palmeiras visita o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, às 19h30, em João Pessoa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, com time misto. O Verdão irá para o duelo no Almeidão sem 11 de seus principais jogadores. Jailson, Jean, Mina, Vitor Hugo, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira e Róger Guedes não viajaram com o elenco e não jogam.  

A tendência é que Cuca escale um time muito diferente do habitual. Enquanto isso, o Botafogo-PB precisa vencer por quatro gols de diferença para se classificar ou fazer 3 a 0 e levar a decisão para os pênaltis. Missão complicada! 

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB) 
Data: 21 de setembro de 2016, às 19h30, quarta-feira
Árbitro: Jailson Macedo Freitas-BA (ESP)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira-BA (ASP-Fifa) e Jucimar dos Santos Dias-BA (CBF-2)
Onde ver: Fox Sports e tempo real no LANCE! 

BOTAFOGO-PB (técnico: Itamar Schülle) 

Lesionado: Rodrigo Silva

PALMEIRAS (técnico: Cuca) 

Lesionados: Fernando Prass e João Pedro
Não relacionados: Jailson, Jean, Mina, Vitor Hugo, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Róger Guedes e Fabrício (que já atuou pelo Cruzeiro na competição). 

Palpites: Na redação do LANCE!, a classificação do Palmeiras é a grande aposta. Dos jornalistas consultados, 90% acreditam que a vaga alviverde será selada na Paraíba. Apenas 10% dos questionados apostaram na classificação botafoguense.