Kit do Allianz Parque

Chocottone do Allianz Parque é o primeiro produto disponível no site - FOTO: Divulgação

LANCE!
11/12/2017
17:56
São Paulo (SP)

Depois de ser o primeiro estádio brasileiro a investir em uma linha própria de produtos, como acontece nas principais arenas dos Estados Unidos e Europa, o Allianz Parque anunciou nesta segunda-feira o lançamento de sua loja virtual, a Allianz Parque Store (store.allianzparque.com.br), que entregará em todo o Brasil.

O primeiro produto disponível no site é o "Chocottone do Porquinho", apelidado pelos torcedores do Palmeiras de "Porcottone", por R$ 54,99. O kit, com um chocottone e um porco de pelúcia, já vinha fazendo sucesso em dias de jogos do Verdão e nos shoppings Bourbon e West Plaza.

- Esse produto foi lançado com alguns pontos de venda físicos. No entanto, o interesse do torcedor por ele foi tão grande que nos vimos obrigados a expandir a operação para internet - diz Eduardo Rigotto, gerente geral do Allianz Parque.

Em 2018, será possível comprar pela internet os copos dos jogos do Verdão e de shows, camisetas, maquetes e outras novidades.

- A busca incessante pelo pioneirismo nos tornou a principal referência no universo de arenas multiuso no Brasil - conclui Rigotto.