LANCE!
04/01/2016
07:00
São Paulo (SP)

As listas de melhores jogadores de 2015 apontam quase sempre para Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Suárez. Mas nem só de brilho vive o futebol mundial e até mesmo a liga mais rica do mundo tem seus maus momentos. Baseado em estatísticas da Premier League, o jornal inglês The Telegraph fez a seleção de piores de 2015 e incluiu o brasileiro Oscar.

O meia do Chelsea não vive seus melhores dias em Stamford Bridge e as estatísticas não mentem. Oscar começou o ano com gols em janeiro, desde então, fez outros dois apenas. Segundo os britânicos, o Chelsea foi campeão da última edição ‘apesar de Oscar’.

Entre os mais conhecidos, a equipe tem ainda o zagueiro argentino Coloccini, do Newcastle, o meia espanhol Navas, do Manchester City, e Gareth Barry, do Everton.

Goleiro: Artur Boruc (Bournemouth); lateral-direito: Alan Hutton (Aston Villa), zagueiros: Coloccini (Newcastle) e Federico Fernandez (Swansea); lateral-esquerdo: Kieran Richardson (Aston Villa); meias: Jesus Navas (Manchester City), Gareth Barry (Everton), Jack Colback (Newcastle) e Oscar (Chelsea); atacantes: Borini (Sunderland) e Enner Valencia (West Ham).