Sesi-SP x Cruzeiro (Foto:Divulgação/CBV)

Sesi-SP terminou na terceira colocação na fase de grupos (Foto:Divulgação/CBV)

LANCE!
18/03/2017
17:17
São Paulo (SP)

Foi difícil, mas o Sesi-SP conseguiu seu primeiro resultado positivo nas quartas de final da Superliga masculina. Jogando em casa, o time paulista precisou de cinco sets para derrotar o Minas Tênis Clube. A equipe visitante chegou a abrir 2 sets a 0, mas o Sesi mudou de postura no terceiro tempo e conseguiu a vitória. O placar da partida terminou em 3 sets a 2, com parciais de 20/25, 23/25, 25/23, 25/23 e 18/16, em 2h25 de partida.

O campeão olímpico Douglas Souza, do Sesi-SP,  foi eleito o melhor da partida e ficou com o troféu Viva Vôlei. Theo e Riad também tiveram boas atuações, especialmente no tie-break.

- Foi uma vitória muito importante, claro que pelo resultado, mas também pela superação do nosso time. Estamos com muitos desfalques, mas não desistimos do jogo em nenhum momento. Sabíamos que ia ser difícil, o time deles tem qualidade, mas nosso grupo mostrou mais uma vez o seu valor e foi em busca desse resultado tão importante para todos nós - afirmou Douglas.

Entre os mineiros, destaque para o levantador Gelinski, que distribuiu bem as jogadas. O cubano Bisset foi o maior pontuador desta partida, com 22 acertos. Ele teve a bola do jogo, no quinto set, mas mandou o ataque para fora

Os times voltam a se encontram nesta quarta-feira, às 17h, em Belo Horizonte (MG), com transmissão do SporTV. A vaga para as semis será decidida na melhor de cinco jogos.