LANCE!
14/01/2016
08:05

Conquistando cada vez mais o coração do público brasileiro, a NFL chega em sua fase decisiva neste fim de semana, onde serão decididos os finalistas das duas conferências, a AFC (American Football Conference) e NFC (National Football Conference). E para esquentar os confrontos que prometem muita emoção, o LANCE! preparou um duelo para cada confronto. Participe e escolha o vencedor.

Semifinal da AFC: New England Patriots x Kansas City Chiefs

O Patriots é o atual campeão da NFL, possui o jogador mais famoso entre o público brasileiro (quem não sabe que Tom Brady e a top Gisele Bündchen são casados?), mas terminou a temporada regular em baixa. Já o Kansas City Chiefs é o único time da franquia que conta com um jogador brasileiro: o kicker Cairo Santos.


Semifinal da AFC: Denver Broncos x Pittsburgh Steelers

O Denver Broncos não levanta um caneco do Super Bowl há 18 anos e conta com o lendário Peyton Manning, que não conseguiu brilhar nesta temporada. O Pittsburgh Steelers chegou à semifinal após passar por um sufoco na última rodada da temporada regular. Na repescagem, conseguiu uma vitória nos segundos finais, contra o Cincinnati Bengals.

placeholder


Semifinal da NFC: Arizona Cardinals x Green Bay Packers

A equipe do Packers é a única representante de uma cidade 'pequena' na NFL, e conta com o quarterback Aaron Rodgers para avançar à final. O Arizona Cardinals promete 'golear' mais uma vez o rival. Na temporada regular, o time de Phoenix venceu por 38 a 8 o Packers.


Semifinal da NFC: Carolina Panthers x Seattle Seahawks

Os 'Panteras da Carolina' estão embalados para a semifinal. O time perdeu apenas um jogo na temporada regular e conta com o habilidoso quarterback Cam Newton, favorito a receber o prêmio de melhor da temporada. O Seattle Seahawks conta com a força no mata-mata para passar pelo rival. A equipe esteve nas duas últimas finais de Super Bowl (perdendo ano passado para o Patriots e vencendo o Broncos na temporada retrasada).