Giovannoni, do Brasília

Giovannoni, com a mão calibrada, é decisivo para a vitória do Brasília sobre o Paulistano pelas Quartas de Final da NBB   (Foto: João Neto LNB)

RADAR/LANCE!
23/04/2016
14:33
São Paulo (SP)

O Brasília se aproximou de uma das vagas para as semifinais da NBB CAIXA ao derrotar, na noite desta sexta-feira, no Ginásio Antonio Prado Junior, em São Paulo, o Paulistano por 100 a 88. Com isso, abriu 2 a 1 na série pelas quartas de final e avançará  para a próxima fase da principal competição do basquete brasileiro com nova vitória no Jogo 4, que será na Capital Federal, nesta segunda-feira, às 21h (de Brasília).

O destaque foi Guilherme Giovannoni, do Brasília, com 24 pontos. Depois de um primeiro tempo discreto, o jogador fez 19 pontos na segunda metade da partida e foi fundamental para o triunfo dos visitantes.

- Agora a próxima partida se torna uma final. Jogaremos em casa e toda equipe gostaria de decidir a vaga nos nossos domínios. Conseguimos beliscar uma vitória em São Paulo. Mas sabemos que não está nada acabado, o time deles é guerreiro, luta até o fim, disse Giovannoni.