RADAR/LANCE!
02/10/2016
18:10
Nova York (EUA)

A quarta rodada da NFL neste domingo teve muitas atrações. Mais um jogo sendo realizado no Estádio de Wembley em Londres, uma incrível derrota do Patriots, que em casa levou de zero (16 a 0) do Buffalo Bills e o Atlanta Falcons festejando o recorde da franquia em passes e em jardas recebidas na vitória sobre o atual vice-campeão Carolina Panthers.


O Buffalo Bills conseguiu o resultado mais surpreendente da rodada. Jogando na casa do seu maior algoz, New England Patriots, o Bills venceu por 16 a 0. Pesou para isso o fato do New England mais uma vez entrar em campo com o segundo quarterback reserva e ver a sua corrida terrestre parada. A derrota não tirou o Patriots da liderança da AFC Leste (3 vitórias e 1 derrota). O Bills está em segundo com 2 vitória e 2 derrotas.

Esta foi apenas a terceira vitória do Bills sobre o rival nos últimos 26 jogos entre as equipes. Curiosamente. O segundo triunfo por zero (em 2007 venceu por 31 a 0). O destaque foi mais uma vez o melhor jogador do time, LeSean McCoy. O Running Back correu para 70 jardas e ainda fez às vezes de recebedor (já que o melhor receiver do time Sammy Watkins estava lesionado e desfalcou o time). Ele recebeu 6 bolas para 38 jardas, incluíndo aí o único TD da partida. Os demais pontos foram nos três field goals de Dan Carpenter. O quarterback Tyrod Taylor acertou 27 de 39 passes, para 246 jardas e 1 TD. No Patriots, Jacoby Brisste acertou 17 de seus 27 passes para 205 jardas e nenhuma interceptação. E o único destaque foi o tight end Martellus Bennet, que recebeu cinco bolas e correu para 105 jardas.

Na Inglaterra, os londrinos lotaram Wembley e viram a vitória do Jacksonville Jaguars sobre o Indianapolis Colts por 30 a 27 em um duelo envolvendo equipes da AFC Sul. Foi a primeira vitória do Jaguars (1v e 3d), igualando a campanha do Colts.

O Jacksonville quase complicou a vitória. Entrou no último quarto vencendo por 23 a 6 e deixou o rival encostar nos 15 minutos finais que foram emocionantes, com 4 Tds. O destaque individual foi do time derrotado. O quarteback Andrew Luck acertou 27 passes em 42 para 234 jardas, com 2Td e 1 interceptação. No Jaguars, Blake Bortles acertou 19 de seus 33 passes fechando com 207 jardas e 2 touchdowns.

O Atlanta Flacons fez a alegria da sua torcida ao vencer o Carolina Panthers por 48 a 33 e com números assombrosos de dois jogadores. O quarterback Matt Ryan passou para 503 jardas, a maior da franquia, fechando com 4 TDs e 1 interceptação. E o recebedor Julio Jones teve sete recepções para 300 jardas, recorde da franquia e a sexta maior da história da NFL. Jones conseguiu um TD na sua recepção mais longa, de 75 jardas.

Veja na galeria acima os resultados dos jogos da semana 4.