Peyton Manning (Foto: Andy Lyons/ Getty/AFP)

Peyton Manning quebrou recorde de Brett Favre (Foto: Andy Lyons/ Getty/AFP)

RADAR/LANCE!
16/11/2015
07:15
Denver (EUA)

Os jogos da semana 10 da NFL deste domingo proporcionaram um verdadeiro show de surpresas, recordes e invencibilidades mantidas. Antes de falar o que de melhor aconteceu nos jogos um detalhe: em todas as partidas, a segurança foi reforçada devido aos atentados ocorridos em Paris na sexta-feira. Além disso, antes de cada jogo foi prestado um minuto de silêncio em respeito aos mortos na tragédia.

Com a bola em jogo, Patriots e Panthers continuaram com a campanha 100%. Em um jogo emocionante, decidido no segundo final, o New England venceu fora de casa o New York Giants por 27 a 26. Foi o nono triunfo da equipe de Massachusetts. Já Carolina teve vida mais tranquila e venceu em casa o Tennessee Titans por 27 a 10, chegando também a nove vitórias.

Já Payton Manning viveu um dia de opostos. Se por um lado ele se tornou o maior quarterback da história da NFL em jardas passadas, superando Brett Frave (71.838). Por outro, a estrela do Denver Broncos terminou a partida com apenas 5 dos 20 passes completados, 35 jardas, nenhum touchdown e quatro interceptações - já são 17 agora na temporada. Diante disto, a franquia do Colorado perdeu o segundo jogo seguido, desta vez em casa para o Kansas City Chiefs por 29 a 13. O kicker brasileiro Cairo Santos teve cinco field goals e foi um dos destaques da partida.

O jogo mais emocionante, e com o resultado mais improvável, aconteceu no Wisconsin. O Green Bay Pakers recebeu o Detroit Lions, um dos piores times da temporada. No entanto, apesar de ter duas chances de virar e vencer o jogo, Aaron Rodgers e seu time falharam, saindo derrotados por 18 a 16 e perdendo o terceiro jogo seguido.  Quem agradeceu foi o Minnesota Vikings, que passou pelo Oakland Raiders por 30 a 14 e chegou a sétima vitória em nove jogos, assumindo a liderença da Divisão Norte da Conferência Nacional.

CONFIRA ABAIXO OS DEMAIS RESULTADOS DESTE DOMINGO:

Jacksonville Jaguars 22 x 20 Baltimore Ravens
Miami Dolphins 20 x 19 Philadelphia Eagles
Pittsburgh Steelers 30 x 9 Cleveland Browns
Chicago Bears 37 x 13 Saint Louis Rams
Tampa Bay Buccaneers 10 x 6 Dalas Cowboys
Washington Redskings 47 x 14 New Orleans Saints
Arizona Cardinals 39 x 32 Seattle Seahawks