Peyton Manning

Manning foi campeão da NFL em sua última temporada (Foto: TIMOTHY A. CLARY/AFP)

RADAR/LANCE!
07/03/2016
14:14
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos maiores nomes da história do futebol americano, Tom Brady fez questão de enaltecer a grandeza de outro grande ídolo do esporte: Peyton Manning, que está anunciando a sua aposentadoria.

Em entrevista à revista Sports Illustrated, o lendário quarterback do New England Patriots disse que assistiu a todos os jogos da carreira do também astro e quarterback Manning.

- Assisti a todos os jogos de Manning. Tenho pastas com vídeos dos jogos dele... Ele terminou a carreira da maneira perfeita (Manning foi campeão da NFL em sua última temporada). O que ele fez em Denver foi algo incrível, indo a duas disputas de Super Bowl com os Broncos - comentou.

Tom Brady, que tem um retrospecto bastante favorável contra Manning (são 11 vitórias de Brady em 17 partidas), também lamentou o fato de nunca mais poder jogar contra o ex-jogador do Denver Broncos.


- Esta parte (de não mais enfrentá-lo) é a pior. É realmente horrível lembrar disso - salientou Brady.

Último confronto entre ambos

Embora, como já citado anteriormente, Brady leve vantagem no duelo particular contra Manning, foi este último que saiu comemorando no mais recente jogo entre eles.

Pela final da Conferência Americana (AFC) da última temporada, o Denver Broncos bateu o New England Patriots, time de Brady, por 20 a 18.