Dante

Dante é tricampeão mundial (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)

LANCE!
17/05/2017
18:12
São Paulo (SP)

Reformulando a equipe para a temporada 2017/2018, a Funvic Taubaté anunciou, nesta quarta-feira, mais quatro novidades, sendo dois atletas e dois membros da comissão técnica. Entre os reforços, está o campeão olímpico Dante. 

Com 36 anos, o atleta retorna a equipe após duas temporadas. Ele defendeu a Funvic Taubaté na temporada 2014/2015, onde foi campeão paulista. Dante também defendeu o São José Vôlei, atuou Japão e jogos no Paok, da Grécia.

Além do tricampeão mundial, ara auxiliar o técnico argentino Daniel Castellani, o time acertou com Ricardo Picinin, que estava no Praia Clube de Uberlândia (MG) e foi finalista da Superliga na edição 2015/2016 no comando da equipe Mineira. Além dele chega também Reinaldo Bacilieri que estava no Novo Hamburgo e já passou pelo São José. O ponteiro Rodrigo Ruiz também chega para reforçar o time paulista. 

O diretor técnico do Taubaté, Ricardo Navajas, acredita que o elenco está muito forte e manterá a equipe na briga por títulos.

- Estamos montando um elenco forte. Precisamos manter a equipe em um patamar elevado, para buscar ainda mais conquistas - falou Navajas.