LANCE!
02/11/2015
12:06

No duelo de times invictos na NFL, o Denver Broncos continuou com os 100% de aproveitamento ao bater o Green Bay Packers por 29 a 10, neste domingo, no Sports Authority Field at Mile High. O triunfo dos donos da casa foi muito em função da grande atuação da defesa, que anulou o ataque rival e parou o quarterback Aaron Rodgers.

Com o resultado, os Broncos seguem como um dos quatro invictos da atual temporada. Eles seguem na liderança da AFC Oeste. Já os Packers, mesmo com o revés, permanecem em primeiro lugar na NFC norte.

Pelo lado dos Broncos, Peyton Manning passou para 340 jardas e foi interceptado uma vez. Já Rodgers não teve vida fácil e lançou para apenas 77 jardas.

Os donos da casa abriram grande vantagem logo no começo de jogo, já vencendo por 17 a 0 com quatro minutos do segundo quarto. Os pontos foram marcados com duas corridas de Ronnie Hillman. Logo depois, Brandon McManus acertou um field goal de 50 jardas e aumentou o placar.

Eddie Lacy correu duas jardas e anotou um TD para os visitantes logo depois, diminuindo a desvantagem antes do intervalo. Apesar de voltar anotar um ield goal de 56 jardas logo na volta do terceiro quarto, os Packers não foram páreo para os Broncos, que fecharam o placar com um TD de C. J Anderson (corrida de 28 jardas), outro field goal (24 jardas) e um safety.