Após ficar de fora do Rio Pro, Slater deve retornar em Fiji

Com um problema nas costas, o 11 vezes campeão mundial afirmou que 'muito machucado e não poder andar' para não disputar a etapa

Kelly Slater (EUA)
Kelly Slater faz última temporada regular da carreira @WSL / Ed Sloane

Escrito por

Após ficar de fora da etapa de Saquarema (RJ), o 11 vezes campeão mundial, Kelly Slater (EUA), deve retornar ao Circuito Mundial em Fiji. Dores nas costas foram as responsáveis pela saída do americano da quarta etapa do Circuito do WCT. 

- Eu teria que estar realmente muito machucado e não poder andar, provavelmente, para ficar fora do evento - afirmou Kelly a revista "Surfeline".

Esta é a 25ª temporada do veterano de 45 anos no WCT. Nas três primeiras etapas do Tour, todas na Austrália, Slater conseguiu um quinto lugar (Gold Coast) e dois 13º (Margaret e Bells Beach). Atualmente, o grande nome do surfe mundial ocupa a 18ª colocação no ranking mundial.

A etapa de Fiji é a quinta parada do campeonato, que ocorre a partir do próximo domingo (4) até 16 de junho. Adriano de Souza é o melhor brasileiro colocado, com a vice-liderança do ranking, e pode assumir a ponta - atualmente com John John Florence (HAV) - nesta competição.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter