Alfredo - Luverdense

Alfredo passou pelo Paysandu no primeiro semestre e está de volta ao clube (Foto: Flickr Luverdense Esporte Clube)

LANCE!
19/08/2017
10:05
São Paulo (SP)

O atacante Alfredo, do Luverdense, está confiante para o duelo com o CRB, que será realizado neste sábado, às 16h30, em Alagoas. Segundo o atacante, o LEC tem condições de surpreender o rival e deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

- Vamos motivados para Alagoas para buscar essa vitória e sair do Z4. Sabemos que não vai ser fácil, o CRB é um time muito qualificado então temos que entrar concentrados para fazer um grande jogo e voltar com os três pontos - disse.

Alfredo retornou esse ano para o Luverdense. Após ser craque e campeão do Campeonato Mato-Grossense em 2016 e um dos artilheiros do futebol brasileiro com 20 gols, tudo pelo LEC, o jogador passou pelo Paysandu no primeiro semestre de 2017 e agora está de volta ao clube alviverde. E o centroavante mostrou estar feliz e espera novamente ser decisivo na equipe.

- Minha volta está sendo boa. Eu me sinto feliz aqui, estou confiante. Venho me entrosando mais com a equipe, me dedicando e trabalhando forte para estar bem e ajudar a equipe e meus companheiros em 2017 - concluiu.

O Luverdense ocupa a 17ª colocação da Série B, com 23 pontos conquistados, mesma pontuação do Santa Cruz, primeiro time fora do Z4.