LANCE!
17/07/2017
18:33
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos principais lutadores da divisão dos médios no UFC, Yoel Romero parece estar disposto a lutar com Michael Bisping a qualquer custo. Em vídeo publicado em seu Instagram, o cubano mandou uma mensagem para o inglês, afirmando que o enfrenta em qualquer lugar do mundo.

- Michael Bisping, você tem que respeitar meu país. Você não vem a Cuba, então eu vou a Londres, aonde você quiser, meu amigo. Dana, me dê esse garoto. Você precisa respeitar Cuba. Eu te vejo, onde você está? Espero você em Cuba, mas você não vem. F...-se - desafiou o cubano. 


A rivalidade entre Michael Bisping vem desde a vitória do cubano sobre Chris Weidman no UFC 205, em novembro do ano passado. Quando os dois trocaram provocações na entrevista pós-luta de Romero.

Porém, na derrota de Yoel Romero para Robert Whittaker no UFC 213, no início de julho, o inglês rasgou uma bandeira de Cuba, deixando Romero furioso.


O Cubano não perdeu tempo e mesmo após a derrota para Whittaker, postou um vídeo aonde queima uma foto de Bisping e fuma um charuto. 


Apesar da forte rivalidade, um duelo entre o inglês e o cubano não irá ocorrer tão cedo.  Já que a próxima luta de Michael Bisping deverá ser uma unificação de título contra Robert Whittaker ou uma superluta contra Georges St. Pierre. Já Romero que vem de derrota, provavelmente terá que fazer mais uma luta para alcançar o posto de desafiante novamente.