Woodley manteve o título dos meio-médios

Tyron Woodley defendeu o cinturão dos meio-médios e deve fazer revanche com Thompson - (Foto: UFC)

LANCE!
16/11/2016
11:19
Rio de Janeiro (RJ)

Campeão dos meio-médios do UFC, Tyron Woodley empatou com Stephen Thompson no último sábado (12), em Nova York (EUA) e manteve o cinturão da categoria.

No entanto, na hora de tirar as fotos com o cinturão, Woodley teve que emprestá-lo para que Conor McGregor tirasse as fotos dele ostentando os dois cinturões que detém.

Apesar de ter garantido que foi recompensado pelo UFC, Woddley não escondeu a frustração com a organização americana, conforme detalhou em entrevista ao programa "MMA Hour".

- Fiquei frustrado no momento em que eles precisaram (cinturão), porque eu queria fazer as minhas fotos, que eles fazem nos bastidores. Eu não estava pronto para fazer as fotos pois eles queriam que eu fizesse sem meu cinturão. Não tive a oportunidade de fazer a foto por conta daquela situação - lamentou.

Woodley chegou a cogitar uma disputa de cinturão contra McGregor, após os atletas se estranharem nos bastidores do evento, mas o campeão dos meio-médios deve mesmo fazer uma revanche contra Stephen Thompson.