Werdum discorda de revanche, mas provoca Cain Velásquez: ‘Cuidado’

Campeão do UFC avaliou decisão da organização de dar nova chance a americano

Fabricio Werdum (FOTO: UFC)
Fabricio Werdum é campeão dos pesados do UFC e finalizou Cain Velásquez em junho (FOTO: UFC)

Escrito por

Depois de chocar o mundo e finalizar Cain Velásquez no UFC 188, em junho, Fabricio Werdum está aproveitando um tempo de férias para saborear a conquista histórica. Embora não tenha ainda uma data e um local para sua primeira defesa de título na organização, o gaúcho já sabe que terá pela frente o mesmo Velásquez. E diante de uma polêmica revanche imediata Werdum tem um recado.

Em participação no programa The MMA Hour, o campeão dos pesados do UFC disse discordar da chance dada pelo UFC a Cain após o resultado dominante alcançado no octógono, mas não perdeu a chance de provocar o rival.

- Não acho que a revanche contra Velásquez seja justa. Eu o venci sem deixar nenhuma dúvida. Se tivesse sido uma guerra de cinco rounds, diria que é justo fazer a revanche, mas não foi o caso. Mas aceito quem o UFC colocar na minha frente. Se tiver que dizer algo a Cain Velásquez, diria para tomar cuidado com o braço direito. Pegar o braço é a minha especialidade. Ele não tomou cuidado na primeira luta e todos viram como foi (risos) - declarou Fabricio, segundo trecho reproduzido pelo Combate.com.

Fabricio Werdum finalizou Cain Velásquez no terceiro round da luta principal do UFC 188, em junho. O gaúcho declarou recentemente que uma revanche com Velásquez estaria "99% certa" para acontecer em um estádio de futebol no Brasil.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter