LANCE!
15/09/2016
10:48
Rio de Janeiro (RJ)

Stipe Miocic é forte candidato a "Lutador do Ano". O americano já fez três lutas em nove meses em 2016, sendo duas delas disputas de cinturão, e venceu todas por nocaute. Por esse motivo, talvez o campeão queira descansar um tempo. Esse mesmo motivo pode fazer Cain Velásquez não querer esperar pela possível chance pelo cinturão.

Depois de bater Travis Browne e assistir o triunfo de Miocic contra Overeem, no UFC 203, o ex-campeão afirmou que tem outro alvo caso o dono do cinturão só volte a lutar em 2017: Fabricio Werdum.

- Se Stipe não quiser tirar folga, quero enfrentá-lo na sequência. Se quiser descansar um pouco, e tenho ouvido que ele só quer lutar de novo em 2017, então a única luta que gostaria e que faria sentido agora seria contra o Werdum. Quero enfrentar o Werdum em dezembro. É uma luta pessoal pra mim - afirmou Cain, em trecho reproduzido pelo site do canal Combate.

Cain Velásquez e Fabricio Werdum já se enfrentaram em junho do ano passado. O brasileiro venceu por finalização e tomou o título dos pesados da mão dor rival americano.