LANCE!
18/10/2016
10:40
Rio de Janeiro (RJ)

Não demorou muito para que a maior organização de MMA do mundo se pronunciasse a respeito da declaração de Georges Saint Pierre, que afirmou ser agora um free agent (agente livre), devido a um possível desligamento do UFC. Segundo o evento, a afirmação não procede e GSP ainda tem vínculo com a franquia americana.

Em comunicado reproduzido pelo site MMA Fighting, o evento afirma que o ex-campeão dos meio-médios do UFC ainda está sob contrato.

- Georges St-Pierre permanece sob um acordo existente com a Zuffa como sua promotora de MMA. A Zuffa pretende honrar esse acordo com St-Pierre e reserva esse direito sob a lei para que St-Pierre faça o mesmo - declarou o comunicado assinado.

Georges St-Pierre anunciou a interrupção de sua carreira em dezembro de 2013. Desde então, seu retorno ao esporte se tornou uma incógnita. O canadense declarou que esteve perto de chegar a um acordo com o UFC, mas com a chegada dos novos diretores da franquia o caso foi esfriado, o que o deixou decepcionado e disposto a se livrar do contrato com o evento.