LANCE!
01/07/2016
12:10
Rio de Janeiro (RJ)

A poucos dias do UFC 200, que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA), Jon Jones já tem seu plano para a revanche contra Daniel Cormier traçado. Quando pisar no octógono para a disputa do cinturão absoluto dos meio-pesados, o americano irá em busca de uma vitória "mais fácil" do que no primeiro encontro com o rival, em janeiro de 2015.

ASSISTA AO UFC 200 AO VIVO


Durante uma conferência por telefone para promover o UFC 200, Jones revelou sua principal meta diante da revanche contra Cormier e até traçou planos para um futuro próximo.

- Meu principal objetivo é fazer a luta parecer mais fácil que a primeira. Obviamente uma finalização seria ótimo, mas apenas quero fazer a luta parecer muito mais fácil do que da primeira vez. E acredito que será. Meu plano é pegar o cinturão e depois lutar no Madison Square Garden, de preferência na luta principal do evento - projetou, sonhando com o UFC 205, em Nova York, marcado para o dia 12 de novembro.

Questionado sobre sua postura fora do octógono, longe de problemas com a polícia, Jones acredita que nada mudou, apenas está se cuidando e vivendo de forma saudável.

- Sou o mesmo cara de sempre, mas não curto as festas da maneira como fazia antes. Tive uma performance ruim (contra Ovince StPreux, no UFC 197) e estou empolgado para fazer uma grande luta. Definitivamente sou o mesmo homem, só estou levando a vida de uma maneira diferente, sem coisas ilegais. Vou dominar todos os lutadores, assim como fiz anteriormente - prometeu o campeão interino dos meio-pesados. 

Confira as lutas do UFC 200
Daniel Cormier x Jon Jones
Brock Lesnar x Mark Hunt
Miesha Tate x Amanda Nunes
José Aldo x Frankie Edgar
Cain Velásquez x Travis Browne
Card preliminar
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Sage Northcutt x Enrique Marin
Diego Sanchez x Joe Lauzon
Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Jim Miller x Takanori Gomi