Hunt

                  Mark Hunt encara Brock Lesnar na co-luta principal do UFC 200 (FOTO: Divulgação/UFC)

LANCE!
04/07/2016
09:03
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos grandes veteranos ainda atuantes no octógono do UFC, Mark Hunt recebeu um grande "presente", ao ganhar da maior organização de MMA do mundo a oportunidade de ser escalado para encarar Brock Lesnar no UFC 200, que acontece neste sábado, em Las Vegas (EUA). Apesar do desejo de nocautear o rival, neozelandês sabe o que esperar do "gigante" rival.

ASSISTA AO UFC 200 AO VIVO


Em participação no programa The MMA Hour, Hunt explicou que não espera um Lesnar em ritmo acelerado, como de costume em suas apresentações no passado. Para o peso-pesado, Brock virá "mais esperto".

- Não sei, para ser honesto. Estou esperando que ele venha como um louco, e assim o colocarei para dormir. Isso é basicamente o que estou esperando que vá acontecer. Mas não acho que ele seja estúpido assim. Acho que ele será um pouco mais esperto e "testará as águas primeiro", mas vamos ver o que acontece na noite - projetou Hunt.

Além de Brock Lesnar x Mark Hunt, o UFC 200 terá três disputas de cinturão: Daniel Cormier x Jon Jones (meio-pesados), José Aldo x Frankie Edgar (peso-pena) e Miesha Tate x Amanda Nunes (peso-galo feminino).

Confira as lutas do UFC 200
Daniel Cormier x Jon Jones
Brock Lesnar x Mark Hunt
Miesha Tate x Amanda Nunes
José Aldo x Frankie Edgar
Cain Velásquez x Travis Browne
CARD PRELIMINAR
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Sage Northcutt x Enrique Marin
Diego Sanchez x Joe Lauzon
Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Jim Miller x Takanori Gomi