Encarada de Werdum e Velásquez (Foto: Reprodução/TV LANCE!)

Werdum finalizou Cain Velásquez em junho do ano passado com uma guilhotina - (Foto: Reprodução/TV LANCE!)

LANCE!
06/10/2016
09:30
Las Vegas (EUA)

Ex-campeões dos pesados do UFC, Fabricio Werdum e Cain Velásquez devem fazer uma revanche no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Treinador do brasileiro, Rafael Cordeiro confirmou o combate através de suas redes sociais na última quarta-feira (5). O Ultimate ainda não oficializou o combate.

- Beneil Dariush estará representando nosso time no dia 5 de novembro na Cidade do México e o Fabrício Werdum no dia 30 de dezembro, em Las Vegas contra Cain Velasquez. Vamos com tudo! - escreveu Cordeiro, que postou uma foto com seus pupilos.

Werdum e Velasquez vêm de triunfos sobre Travis Browne. O americano nocauteou o namorado de Ronda Rousey em julho, enquanto o gaúcho bateu Browne na decisão dos juízes, em setembro.

Fabrício Werdum e Cain Velásquez se enfrentaram em junho do ano passado e o brasileiro levou a melhor finalizando o rival com uma guilhotina no terceiro round, feito que lhe rendeu o cinturão dos pesados.

A revanche deve credenciar o vencedor para uma possível disputa de cinturão contra o atual campeão, Stipe Miocic, que nocauteou Werdum e fez  sua primeira defesa de título com outro nocaute, dessa vez sobre Alistair Overeem.