LANCE!
13/06/2016
10:46
Rio de Janeiro (RJ)

Se engana quem pensa que o sonhado confronto entre Floyd Mayweather e Conor McGregor no boxe está fora de cogitação. Ao menos na opinião de John Kavanagh, treinador do astro irlandês, o combate irá acontecer no futuro devido ao quão intrigante o duelo seria.

Em entrevista ao site MMA Underground, Kavanagh afirmou que no momento a ideia está em espera - Conor tem a revanche contra Nate Diaz marcada para o dia 20 de agosto.

- Isso coloca em espera (a luta entre Floyd e Conor). Acho que o confronto vai acontecer eventualmente, mas está em espera por agora. Eu ficaria muito surpreso se isso não acontecer em algum momento. Acho que isso é uma luta maior; acho que existe muita intriga sobre essa luta. Posso estar 100% errado. Agora estamos focados no dia 20 de agosto. Temos uma importante revanche- uma luta de MMA - mas se a luta (com Mayweather) fosse anunciada, não me surpreenderia - afirmou John, que apesar da opinião admite o desafio grandioso que teria pela frente.

- Quem sabe? Nós poderíamos chocar o mundo. O grande (Muhammad) Ali disse: "Nada é impossível" - projetou.

Conor McGregor encara Nate Diaz na luta principal do UFC 202, que acontece no dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA). O duelo é a revanche da vitória do americano por finalização no segundo round, em luta ocorrida em março.