LANCE!
23/08/2016
11:17
Rio de Janeiro (RJ)

Passada a revanche entre Nate Diaz e Conor McGregor no UFC 202, vencida pelo irlandês, um brasileiro está à espera de uma decisão importante da maior organização do mundo: José Aldo. Segundo o treinador do campeão interino dos penas, McGregor deve voltar para a categoria até 66kg e dar a revanche a seu pupilo.

Em participação no programa The MMA Hour, Dedé Pederneiras avaliou suas expectativas para um reencontro entre Aldo e McGregor e ironizou ao afirmar que "rezou" para o triunfo de Conor contra Diaz. 

- Rezei para ele vencer, mas agora ele precisa voltar para a divisão e dar a revanche a Aldo. Não entendo ele querer lutar mais uma vez com Nate e não querer dar isso a Aldo. Não consigo entender isso. Ele precisa descer para os penas e dar a revanche a Aldo, ele merece isso. 

Após a luta, o presidente do UFC Dana White declarou que o irlandês teria de retornar a divisão dos penas para defender o cinturão ou então abdicá-lo.

- Eu acredito em Dana (White). Não acho que ele (Conor) tem confiança para enfrentar Aldo de novo. Não foi sorte, mas um soco não diz nada sobre ser melhor que alguém e ele sabe disso - afirmou o treinador.