Anderson Silva enviou mensagem a Ronda Rousey após derrota (FOTOS: Divulgação)

     Ronda Rousey recebeu mensagem especial de Anderson Silva após derrota para Holly Holm (FOTO: Reprodução)

LANCE!
16/11/2015
10:15
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de perder o título do UFC, Ronda Rousey recebeu inúmeras críticas de rivais na internet, mas o movimento de solidarização pela queda da estrela foi maior, com diversas personalidades enviando mensagens positivas a agora ex-campeão. E uma dessas mensagens veio de Anderson Silva.

No dia seguinte ao UFC 193, onde Rousey foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o cinturão da organização, o curitibano publicou em sua conta no Instagram uma imagem de Ronda com sua filha, Kaory Silva, fã da lutadora, junto a uma longa mensagem a americana.

Confira a mensagem de Spider na íntegra:
Ronda Rousey, meus filhos te amam .Kaory, Kalyl, Kauana, Gabriel, João, minha esposa... Aqui todos são seus fãs. A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em nos levantar sempre depois de cada queda. Com determinação você vai superar tudo que está acontecendo com você. Neste momento sei bem como é. Você é uma grande atleta e transcende o mundo do MMA, meus filhos te amam. Então não esqueça, cair serve para levantarmos mais fortes e mais sábios. Você merece tudo de bom. Ninguém é imbatível, todos nós temos derrotas e elas servem para nos fortalecer. Enfim, desejo a você paz e muita paciência. Abrace esta experiência com inteligência e não se cobre. Você teve uma das maiores lições dentro do esporte. Com classe você vai transformar este episódio em algo melhor para sua vida pessoal e profissional, porque o mundo pertence a quem se atreve a fazer o que você fez por muito tempo, vencer e vencer bonito. Levante a cabeça, menina, você é uma grande campeã da vida e uma inspiração para muitos no mundo todo. Não esqueça, amamos você".


Vale lembrar que, assim como Ronda Rousey, Anderson Silva também perdeu o cinturão do UFC por nocaute após longa invencibilidade no octógono. O brasileiro foi derrubado por Chris Weidman, em julho de 2013.