Ronda Rousey e Holly Holm protagonizaram confusão em encarada (FOTO: Reprodução)

                       Ronda Rousey e Holly Holm protagonizaram confusão em encarada (FOTO: Reprodução)

LANCE!
14/11/2015
09:15
Melbourne (AUS)

O UFC 193, que acontece neste sábado, em Melbourne, Austrália, será épico. Pela primeira vez na história da maior organização de MMA do mundo, duas disputas de cinturão feminino encabeçam um evento. Mais do que isso, o show, que acontece no Etihad Stadium, pode bater o recorde e contar com um público de 70 mil pessoas. Na luta principal, a maior estrela do esporte na atualidade: Ronda Rousey, que encara a deafiante Holly Holm.

Invicta após 12 lutas, Ronda segue em busca de ampliar sua brilhante trajetória no esporte. Ela finalizou ou nocauteou todas as adversárias de sua carreira. Holm também soma um cartel perfeito após nove lutas no MMA, mas com seis nocautes e três triunfos na decisão.

Confusão marca encarada eletrizante. Assista!


Além de Ronda x Holm, o UFC 193 conta ainda com a disputa de título entre a campeã Joanna Jedrzejczyk e a desafiante Valerie Letourneau. A polonesa e a canadense colidem pelo reinado da categoria peso-palha do Ultimate.

Único brasileiro em ação no show, Antônio Pezão encara Mark Hunt em revanche histórica pela categoria dos pesados. O brasileiro vem de vitória no UFC 190 e quer confirmar a boa fase.

O UFC 193 acontece neste sábado, em Melbourne, na Austrália, e além de Ronda x Holm conta com a disputa de título peso-palha feminino entre Joanna Jedrzejczyk e Valerie Letourneau. Ainda no card, a revanche histórica entre Antônio Pezão e Mark Hunt pelos pesados.

Confira as lutas do UFC 193
​Ronda Rousey x Holly Holm
Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau
Mark Hunt x Antônio Pezão
Uriah Hall x Robert Whittaker
Stefan Struve x Jared Rosholt
Card Preliminar
Jake Matthews x Akbarh Arreola
Kyle Noke x Peter Sobotta
Anthony Perosh x Gian Villante
Richie Vaculik x Danny Martinez
Daniel Kelly x Steve Montgomery
Richard Walsh x Steven Kennedy
James Moontasri x Anton Zafir
Ben Nguyen x Ryan Benoit