LANCE!
19/02/2016
15:52
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de ser nocauteada no octógono de forma surpreendente por Holly Holm, Ronda Rousey ainda está longe de seu retorno ao octógono do UFC. Sem data prevista para voltar a lutar, a americana curte as férias e a continuidade de projetos paralelos ao mundo das lutas e, segundo ela, isso tem lhe feito muito bem.

Em entrevista ao MMA Junkie, Ronda revelou qual tem sido seu sentimento enquanto está longe das lutas e revelou estar se sentindo feliz mesmo sem entrar no octógono.

- O MMA tem me feito seguir sem parar. Sinto como se estivesse queimando a vela pelas duas pontas. Tem sido surpreendente o quão feliz eu tenho estado longe disso (das lutas). Estou sendo propositalmente misteriosa agora porque sinto que as pessoas estão se aproveitando da minha disponibilidade e eu tenho procurado apenas desaparecer - explicou a ex-campeã.

A lutadora ainda explicou como tem sido sua relação com a internet nos últimos tempos. Ela prefere se manter longe do ambiente onde tem sido alvo de diversos comentários maldosos.

- Para ser honesta tenho tentado desaparecer dessa responsabilidade. Não leio notícias, não leio comentários na internet, que são em sua maioria maus, apenas não quero aceitar esse tipo de negatividade. Só uso as redes sociais para oferecer informação, não para consumir. As pessoas são muito cruéis na internet e não quero dar essa chance a elas - explicou.

Enquanto Ronda Rousey não volta do UFC, Holly Holm defende o cinturão do UFC contra Miesha Tate, no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA).