LANCE!
02/02/2017
13:16
Rio de Janeiro (RJ)

Depois da confirmação de Dana White que Yoel Romero é o próximo adversário de Michael Bisping em disputa de cinturão dos médios do UFC, a rivalidade entre os dois ficou ainda mais aflorada. Eles trocaram novas provocações através de redes sociais nesta quarta-feira.

Depois de sugerir que o inglês se aposente antes do confronto, Romero recebeu a resposta de Bisping, que o chamou de trapaceiro.

- Bisping, sou um cara legal. Vou te dar até sexta-feira para você anunciar sua aposentadoria. Assim você pode continuar fazendo filmes - provocou Yoel.


Depois de ver a provocação do cubano, o atual campeão dos médios rebateu a alfinetada, publicou no Instagram um vídeo da última luta de Romero, quando o cubano foi advertido devido ao excesso de lubrificante na luta contra Chris Weidman e o chamou de "trapaceiro".

- Se você não tem sucesso em algo, você trapaceira, certo? Esteroides, água, lubrificação, segurar na grade... Nada tem limites para você. Suplemento contaminado uma ova. Nos vemos em breve, garoto - respondeu.


O duelo entre Michael Bisping e Yoel Romero, apesar de pretendido, ainda não tem data e nem local para acontecer.