LANCE!
12/01/2016
20:18
Rio de Janeiro (RJ)

Se Conor McGregor pensou que a provocação pós-anúncio oficial da disputa de cinturão dos leves com Rafael Dos Anjos iria ficar barata se enganou. Depois de ver a provocação do irlandês o chamando de traidor e prometendo vitória ao povo brasileiro no Instagram, o campeão dos leves publicou uma passagem da bíblia para mandar seu recado ao rival.

Com a luta do dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 197 confirmada o brasileiro não deixou barato e disparou contra o rival, atual campeão dos penas do Ultimate.

- Eu soube do seu ódio e do seu orgulho, e agora vou pôr uma argola no seu nariz e um freio na sua boca, e farei você voltar pelo mesmo caminho por onde veio - escreveu o brasileiro, que vem de vitória arrasadora contra Donald Cerrone, pelo UFC Orlando, em dezembro.

Conor McGregor e Rafael dos Anjos vem trocando provocações desde o meio do ano, quando ainda estavam escalado para enfrentar José Aldo e Donald Cerrone, respectivamente. Com suas vitórias em seus compromissos, agora eles entram em rota de colisão.

O UFC 197 conta ainda com a disputa de título peso galo feminino entre Holly Holm e Miesha Tate na co-luta principal do show.