Jacaré

              Ronaldo Jacaré apareceu na confusa pesagem do UFC NY de surpresa e anotou 85.7 kg - (Foto: UFC)

LANCE!
11/11/2016
13:58
Nova York (EUA)

A bruxa estava solta na pesagem oficial do UFC Nova York, que aconteceu nesta sexta-feira (12): Kelvin Gastelum nem apareceu para se pesar e a luta contra Donald Cerrone acabou cancelada, já que o atleta estava muito acima do peso. No começo da semana, a luta entre Rashad Evans e Tim Kennedy foi retirada do show, por conta de problemas médicos do ex-campeão. Ainda na confusa pesagem, quem deu as caras foi Ronaldo Jacaré, que anotou 85.7 kg e foi colocado pelo UFC de prontidão para lutar, caso Yoel Romero ou Chris Weidman se machuquem.

ASSISTA AO UFC 205 AO VIVO


Através de sua conta no Twitter, Kelvin Gastelum pediu desculpas ao adversário Donald Cerrone e confirmou que está fora do card épico.

- Eu não estarei enfrentando Donald Cerrone amanhã porque eu não consegui bater o peso. Peço desculpas ao Cowboy, você é uma lenda. Deus te abençoe. Estou extremamente desapontado, é hora de reavaliar a minha carreira. Ninguém é perfeito, mas prometo voltar mais forte - escreveu Kelvin.

O brasileiro Thiago Pitbull também passou longe do limite dos leves, mas sua luta com Jim Miller foi confirmada. De acordo com as regras da Comissão Atlética de Nova York, como Thiago estava acima do peso, Miller poderia pesar até 2,26 kg acima do limite da categoria, já que Pitbull extrapolou em 2,7 kg. O brasileiro vai ter que doar 20% de sua bolsa para o rival, que não teve problemas com a balança.

Na luta principal da noite, o campeão dos leves não teve dificuldades e anotou 70.1 kg na balança, enquanto o seu desafiante, Conor McGregor pesou 70 kg cravados, confirmando o duelo de sábado. O fato curioso é que assim que o irlandês subiu na balança, as luzes se apagaram por um instante.

Os demais lutadores bateram o peso sem maiores problemas e estão confirmados no UFC 205, que acontece neste sábado (12), com transmissão ao vivo do canal Combate.

Confira abaixo os card completo do UFC 205:
Eddie Alvarez x Conor McGregor
Tyron Woodley x Stephen Thompson
Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Chris Weidman x Yoel Romero
Kelvin Gastelum x Donald Cerrone
Miesha Tate x Raquel Pennington
Card preliminar
Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Vicente Luque x Belal Muhammad
Jim Miller x Thiago Pitbull
Rafael Natal x Tim Boetsch
Liz Carmouche x Katlyn Chookagian