St-Pierre gostaria de enfrentar Bisping, mas luta ‘não vai acontecer’

Ex-campeão revela encontro com dirigentes do UFC, mas diz que nenhum acordo foi feito

Saint-Pierre
FOTO: UFC

Escrito por

Depois de ouvir Michael Bisping anunciar que chegou a ter um acordo verbal para enfrentá-lo no UFC 206, que acontece no dia 10 de dezembro, em Toronto (CAN), Georges Saint Pierre recorreu às redes sociais para esclarecer a situação. O ex-campeão do UFC confirmou que gostaria de encarar o inglês, mas não chegou a um acordo com a organização.

Segundo St-Pierre, uma reunião com Ari Emanuel, um dos novos mandatários do Ultimate, e Dana White aconteceu nos últimos dias, mas não foi possível chegar a um acordo.


- Nada me faria mais feliz no mundo do que enfrentar você, Michael. Tive uma reunião com Ariel e com Dana, e tentei resolveras coisas, mas infelizmente agora não vai acontecer. Espero que as coisas mudem em breve - declarou GSP, em mensagem publicada no Twitter.

Georges Saint Pierre é ex-campeão dos meio-médios e está afastado do MMA desde dezembro de 2013. O canadense declarou recentemente que quer voltar ao esporte, mas não conseguiu chegar a um acordo com o Ultimate para realizar seu desejo. Na última semana, ele declarou seu um free agent, atleta livre para negociar contratos fora do UFC, algo que foi prontamente desmentido pela franquia americana.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter