LANCE!
07/10/2017
12:10
Rio de Janeiro (RJ)

Georges Saint-Pierre mostrou que está perdendo a paciência diante das provocações de Michael Bisping. Em coletiva de imprensa realizada em Las Vegas (EUA), o canadense rebateu diversas farpas disparadas pelo inglês e prometeu aplicar uma surra no atual campeão dos médios.

Georges concorda com a posição de Bisping entre "os melhores lutadores de todos os tempos", mas faz questão de lembrar o que pretende realizar dentro do octógono no dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), pelo UFC 217.


- Sim, ele é (um dos melhores de todos os tempos). Mas ele tem uma derrota em 4 de novembro. Isso eu posso garantir a você. Ele não vai me bater. Não há nada mais certo. A água é molhada, o fogo queima, e vou bater Michael Bisping (...) Farei o que eu quiser com ele. Vou bater em pé, vou derrubar, vou finalizar, vou bater mais em pé se você se levantar. Farei o que eu quiser. É isso o que vou fazer - garantiu St-Pierre.

Além de St-Pierre x Bisping pelo título dos médios, o UFC 217 ainda conta com Cody Garbrandt x TJ Dillashaw pelo cinturão dos galos e Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas pelo reinado peso palha feminino do UFC.