Amanda Nunes disputa cinturão do UFC em julho (FOTO: Divulgação)

                   Amanda Nunes disputa cinturão do UFC contra Miesha Tate (FOTO: Divulgação)

Luis Fernando Coutinho
08/07/2016
09:25
Las Vegas (EUA)

Com a substituição de Anderson Silva no lugar de Jon Jones, o UFC 200, que acontece neste sábado, em Las Vegas (EUA), passou por algumas alterações na ordem de suas lutas. Daniel Cormier, que faria a luta principal do show com o rival em disputa de cinturão dos meio-pesados, passou para a terceira luta do card principal com Spider. A atualização foi divulgada pelo UFC, que anunciou a disputa de cinturão do peso-galo feminino entre Miesha Tate e Amanda Nunes como novo confronto mais esperado da noite histórica.


- Temos muitas lutas de três rounds, então fez sentido colocar a luta de cinco rounds como principal. Miesha Tate é "a mulher" que bateu "a mulher" (Holly Holm" que bateu "a mulher" (Ronda Rousey). Ela merece fazer essa luta principal - explicou.

Com a mudança, agora o Brasil tem um representante na luta mais importante do evento histórico. O confronto entre Brock Lesnar e Mark Hunt seguiu como co-luta principal do show, e José Aldo x Frankie Edgar, pelo título interino dos penas, continuou como quarta luta principal da noite.

Confira as lutas do UFC 200
Miesha Tate x Amanda Nunes
Brock Lesnar x Mark Hunt
Daniel Cormier x Anderson Silva
José Aldo x Frankie Edgar
Cain Velásquez x Travis Browne
Card preliminar
Cat Zingano x Julianna Peña
Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Sage Northcutt x Enrique Marin
Diego Sanchez x Joe Lauzon
Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Jim Miller x Takanori Gomi