LANCE!
12/03/2016
15:34
Las Vegas (EUA)

Nova campeã peso-galo feminino do UFC, Miesha Tate tem planos grandiosos para sua carreira. Ainda sem saber quem será a rival de sua primeira defesa de título, a americana garante que prevê um longo reinado em seu caminho na maior organização de MMA do mundo.

Em entrevista ao programa americano Sportscenter, a musa explicou sua posição na categoria e declarou que o público deve estar preparado para uma campeã dominante.  

- Não tenho preferência (de adversária). Meu trabalho como campeã é enfrentar quem quer que o UFC determine como desafiante. Ainda tenho que conversar com meus empresário e ver o que acontece em seguida e o que é melhor pra mim. (A rotina) tem sido intensa. Não parei um segundo. Parece que o cinturão tem super poderes. Estou super energizada e parece que minha energia não acaba nunca. Gosto dessa vida de campeã. Não planejo abandonar isso tão cedo. A mudança de mãos (com o cinturão) é boa, mas espero que todos estejam prontos para um reinado longo de uma campeã novamente - finalizou Tate.

Após finalizar Holly Holm e se tornar a campeã peso-galo feminino no UFC 196, Miesha Tate é esperada para enfrentar Ronda Rousey em sua primeira defesa de título ou até fazer uma revanche com Holly Holm.