LANCE!
11/09/2016
11:30
Cleveland (EUA)

Apesar de espetacular, a vitória de Stipe Miocic no UFC 203 por nocaute contra Alistair Overeem, em Cleveland (EUA), acabou um pouco ofuscada pela confusão que envolveu Fabricio Werdum e Edmond Tarverdyan minutos antes. Após a luta, Miocic comentou a polêmica e defendeu o brasileiro.

Em coletiva pós-luta, Stipe ponderou a respeito do que pode ter motivado o ex-campeão a tomar a atitude de chutar o treinador de Travis Browne.


- Não vi o que aconteceu, apenas ouvi que o treinador disse algo ruim a ele e Werdum respondeu com um pisão frontal. Ele tem um bom chute frontal, eu senti isso antes, então me sinto mal pelo treinador, mas ele provavelmente disse algo que não deveria ter dito. Acho que ele devia ter mantido a classe - ressaltou o campeão dos pesados do UFC.

Fabricio Werdum venceu Travis Browne pela segunda vez no UFC 203 e agora espera pela confirmação de seu nome como próximo desafiante ao cinturão dos pesados para tentar recuperar o título perdido para o mesmo Miocic em maio deste ano.