Bisping se revolta por comparações com Randamie: ‘Seus filhos da p…’

Campeão dos médios do UFC não gostou nada da comparação com ex-campeã peso pena

Michael Bisping não gostou nada das comparações com Randamie
Foto: Divulgação/UFC

Escrito por

O anúncio da luta entre Cris Cyborg e Megan Anderson e a retirada do cinturão de Germaine De Randamie, mexeu com o mundo do MMA. Até comparação entre a ex-campeã dos penas e o campeão Michael Bisping aconteceu, motivo suficiente para o inglês se revoltar em um podcast. A justificativa é que assim como Randamie, Bisping se recusou enfrentar tops da divisão. Porém, no caso dele, a razão é o plano de uma superluta com Georges Saint-Pierre e duas lesões no joelho.

- Tenho que ter muito cuidado com o que eu digo, porque sei que todo mundo vai falar uma porção de m... sobre o que eu disser. “Você é um covarde de m..., defendeu seu cinturão contra a p... do Dan Henderson! Você está fugindo dos principais desafiantes!” Não foi isso o que aconteceu, seus filhos da p***. O UFC me ofereceu a luta contra Dan Henderson, e depois eu tive que operar o meu joelho. Na verdade, operei meus dois joelhos - desabafou o inglês no podcast Believe You Me.

Um dos principais motivos para comparação entre Germaine De Randamie e Michael Bisping, é a recusa de combate contra o desafiante número um de suas respectivas categorias. A holandesa teve o seu cinturão retirado após se recusar em enfrentar Cris Cyborg. Já no caso do inglês, muitos fãs acreditam que Bisping evita um duelo contra Yoel Romero.

Na visão do inglês, para pessoas que estão de fora, pode parecer que ele está evitando o cubano, porém, suas lesões no joelho são a grande explicação para esse combate ainda não ter acontecido.

- Eu sei que as pessoas vão falar besteiras, porque parece, para quem está do lado de fora, que estou fugindo de Yoel, o que não é o caso. Eu tive duas cirurgias no joelho, voltei a treinar agora, mas ainda não consegui fazer um camp de treinamento completo.Mas eu entendo os paralelos que as pessoas traçam para me chamarem de "Rei hipócrita" - disse.

Michael Bisping está se recuperando de cirurgia no joelho, e não luta desde outubro do ano passado, quando derrotou Dan Henderson no UFC 204. Com o campeão lesionado, Yoel Romero e Robert Whittaker se enfrentam pelo o cinturão interino dos médios no próximo UFC 213, que acontece em Las Vegas (EUA), em 8 de julho.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter