LANCE!
21/01/2016
10:38
Rio de Janeiro (RJ)

Conhecido por suas declarações polêmicas e muitas vezes ousadas, Conor McGregor chegou a declarar no fim de 2015, dias antes de enfrentar José Aldo, que daria uma surra até em Jesus dentro do octógono. A frase foi mal recebida pelo público e especialmente pelo campeão dos leves Rafael dos Anjos.

Em coletiva de imprensa para promover UFC 197, que acontece no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), o brasileiro, conhecido por ser religioso, falou o que sente em relação ao que foi afirmado pelo irlandês. 


- Acho que quando um cara diz algo assim não respeita ninguém. Sou uma ferramenta nas mãos de Deus. Ele vai ver o que uma única ferramenta de Deus é capaz de fazer - declarou o dono do título dos leves, que foi prontamente respondido com mais uma pérola de McGregor:

- Eu e Jesus estamos bem. Estou bem com todos os deuses. Os deuses reconhecem outros deuses - provocou.

Depois de bater José Aldo em apenas 13 segundos e conquistar o cinturão absoluto dos penas, Conor McGregor agora sobe de categoria para disputar o título dos leves contra Rafael dos Anjos. O duelo acontece no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 197. Além da disputa, o show terá outro duelo pelo cinturão: Holly Holm x Miesha Tate, pelo título peso-galo feminino.