LANCE!
10/11/2016
18:53
Nova York (EUA)

Conor McGregor atacou mais uma vez. Escalado para participar da coletiva de imprensa do UFC 205, ocorrida na tarde desta quinta-feira, o irlandês chegou atrasado, irritou Eddie Alvarez, que participou do início da coletiva mas depois saiu do palco montado irritado, e quando apareceu roubou o cinturão do rival, que foi recuperado por Alvarez momentos depois. 

Os rivais, que disputam o cinturão dos leves neste sábado, trocaram provocações durante todo o evento. Quando deixou o palco, Alvarez se disse irritado pelo atraso de Conor (de cerca de 15 minutos) e pediu que o "avisassem quando Conor aparecesse". Quando chegou, McGregor imediatamente pegou o cinturão à frente da cadeira vazia de Alvarez e fez a festa. Mas ela não durou muito tempo. Eddie logo apareceu, tomou o cinturão de volta e jogou a cadeira perto do rival. Conor teve de ser contido de forma drástica após tentar jogar a cadeira de volta no americano.

Além de Alvarez x McGregor, o UFC 205 conta com apresentações de nomes como Tyron Woodley, Joanna Jedrzejczyk, Chris Weidman, Miesha Tate e mais.

Confira as lutas do UFC 205
Eddie Alvarez x Conor McGregor
Tyron Woodley x Stephen Thompson
Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Chris Weidman x Yoel Romero
Kelvin Gastelum x Donald Cerrone
Miesha Tate x Raquel Pennington
Card preliminar
Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Vicente Luque x Belal Muhammad
Jim Miller x Thiago Pitbull
Rafael Natal x Tim Boetsch
Liz Carmouche x Katlyn Chookagian