LANCE!
14/11/2017
17:19
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de provocar uma verdadeira confusão no Bellator 187, na última sexta-feira (10), onde invadiu o cage, empurrou o árbitro Marc Goddard e ainda estapeou um membro da comissão regulatória do evento, em Dublin, Irlanda, Conor McGregor resolveu pedir desculpas públicas aos envolvidos na confusão protagonizada no show.

Em texto publicado na internet, McGregor se desculpa por sua postura, admite exagero e justifica sua atitude no evento do Bellator.


Confira o texto publicado por Conor McGregor:
"Eu sinceramente peço desculpas por meu comportamento no evento do último fim de semana, em Dublin. Enquanto estava tentando apoiar meu leal companheiro de treinos e amigo, deixei minhas emoções falarem mais alto e passei dos limites. Como múltiplo campeão do UFC, produtor executivo, modelo e figura pública, devo me manter em um padrão mais alto. O árbitro Marc Goddard estava tomando uma decisão horrível tentando levantar um lutador incosciente do chão e forçá-lo a continuar para o segundo round. Mesmo contra o desejo dos treinadores dele. A luta tinha acabado. Depois de presenciar meu lutador em uma luta onde o pior quase aconteceu, e o oponente quase morreu por conta de lesões na noite da luta, achei que o pior estava prestes a acontecer, me perdi e exagerei. Desculpas a todos.

Sinceramente peço desculpas ao Diretor da Regulação Atlética da Mohegan Tribe, Mike Mazzulli, todos os oficiais e membros trabalhando no evento. Andy Ryan e seu lutador, John, dois caras que dão uma boa luta sempre. Esse lado sempre terá meu respeito.

Sempre aprendi com meus erros e isso não será diferente".

Conor McGregor ainda pode ser punido por conta da conduta obtida no Bellator 187. Membros da comissão responsável pelo evento estão trabalhando para tomar possíveis medidas cabíveis ao caso.

Depois de se aventurar no boxe e ser nocauteado por Floyd Mayweather Jr, Conor McGregor ainda não sabe qual será seu futuro no octógono do UFC.