McGregor

              McGregor precisou de apenas 13 segundos para tomar o cinturão de José Aldo - (Foto: UFC)

LANCE!
21/08/2016
15:19
Las Vegas (EUA)

Atual campeão dos penas do UFC, Conor McGregor subiu para a divisão dos meio-médios e derrotou Nate Diaz por pontos em uma revanche que aconteceu no último sábado (20), em Las Vegas (EUA).

Logo após o combate, o campeão interino dos penas José Aldo intimou o irlandês, através de suas redes sociais, a descer de categoria para enfrentá-lo ou deixar o cinturão da categoria.

No entanto, Conor McGregor não parece muito motivado a enfrentar José Aldo, a quem o irlandês nocauteou em apenas 13 segundos, conforme declarou em coletiva após o UFC 202.

- É difícil ficar empolgado em enfrentar Aldo. Ele não desempenhou contra Edgar do jeito que eu queria. Vamos ver. Talvez poderemos fazer uma trilogia (com Nate Diaz) nos leves. Talvez pelo cinturão… Vamos ver - disse o irlandês.

Antes da luta, Dana White chegou a declarar que McGregor teria que voltar aos penas e defender o seu cinturão diante de José Aldo, mas nem sempre o presidente do UFC cumpre com a palavra. O irlandês está confiante de que irá permanecer com o cinturão.

- Não acho que eles queiram me tirar o cinturão. Como eles podem dar o meu cinturão ao cara que nocauteei em 13 segundos? Estou em uma bela posição agora. Há muita coisa por vir - encerrou.